O Homem Privado

Na maioria das vezes parecemos ser mais fortes do que somos, ou mais fracos... Às situações nos mostram realmente o que somos... Já disse que às vezes é importante aparentar ser o que não é, mas gostaria de enfatizar que o importante mesmo é ser quem de fato Você é!
Mas é claro, vai ter que aprender a conviver com a verdade, e todos nós sabemos o quanto isso é difícil, já que estamos acostumados a viver em um mundinho criado pela tv, dizendo que você só é bom se tiver isso ou aquilo, se seguir esse caminho ou aquele... Se gostar disso ou daquilo... A realidade é que somos criados pela tv, o fato é que fingimos não saber disso, pois a graça da coisa é não deixar isso exposto...
A dificuldade é exatamente essa, a correnteza é muito forte, e nos arrasta, e é quase que impossível lutar contra ela, mas lembre-se, é quase impossível, então você tem chance de ser um diferenciado, de lutar e conseguir.
Para e analisa a vida que você leva... Acorda cedo para trabalhar... Se mata de estudar, ou luta com o salário para manter a família... E na maioria das vezes se limita, pois está sem grana... Essa droga toda é uma merda! Passamos 4, 5 anos estudando e usarmos nosso talento para alguém ganhar dinheiro... Vai tomar no C´... Tenho certeza que você já ouviu alguém dizer ”Curta a vida”. Faça isso! Viva e faça o que quiser fazer... Pois é o homem quem diz que é errado, e ele é quem pune... Então foda-se... Sabemos que sempre tem alguém se beneficiando... E o mais importante... Ninguém está preocupado com você, na verdade querem que você morra... Eu acredito no que eu acredito, no que eu quero acreditar... Não no que me dizem... Mas lembre-se que é importante parecer ser o que não é, então mesmo quando não acreditar... Acredite!
De alguma forma as pessoas querem te usar... Isso, somente te usar... Infelizmente é fato!
Eu não estou nem aí para o que você pensa... Seria interessante que você refletisse, e muito, até sua cabeça explodir... E se você achar que sou um revoltado... Saiba que não sou... Mas tenha certeza que Você é mais um maldito alienado... E que você foi aprovado pela sociedade... Pois o que ela queria fazer com você... Ela conseguiu... Você acreditou que o que ela faz é para o seu bem! Meu caro, as opções que você tem, são as opções que a sociedade avaliou como aptas pra você. Otário!


Por Bhrunno Bianchi

Postagens mais visitadas