Na verdade, Mentira!

Na verdade precisamos jogar a responsabilidade das nossas atitudes em coisas vagas ou em pessoas que achamos que podem agüentar o tranco mais do que a gente.
Na verdade, temos que ser fortes, mesmo se só aparentar... Isso é o fundamental, aparentar, pois Você não precisa ser, precisa parecer que é... E Você sabe disso!
Na verdade, eu queria mesmo é que você acompanhasse o meu fracasso, só de saber que você está do meu lado...
Na verdade, não queria que fizesse parte do meu fracasso porque você iria fracassar junto comigo, por que está dentro de mim...
Na verdade, eu queria entender o fracasso...
Na verdade, não, não, eu não queria entender o fracasso porque às vezes é melhor não entender certas coisas...
Na verdade, eu queria que a curiosidade matasse... Do mesmo jeito que fez com o gato...
Na verdade, é duro saber que os fracassos são conseqüências das nossas atitudes...
Na verdade, isso parece obvio, e me faz pensar que qualquer um pode ser um fracassado, mas nem todos estão dispostos...
Na verdade, a vida é dividida entre sucesso e fracasso...
Mas na verdade mesmo, o que nos faz lutar e correr atrás dos nossos objetivos com unhas e dentes, não é a busca pelo sucesso, mais o medo de fracassar...

"O fracasso não tem amigos." (John F. Kennedy)

Por Bhrunno Bianchi

Postagens mais visitadas