A Espera do Progresso

Agora parei de dizer aquilo que as pessoas gostam de ouvir, e comecei a falar aquilo que elas realmente precisam escutar... Eu não escrevo esperando que você goste, na verdade prefere as merdas inúteis... Porque são mais fáceis... E é claro, você tem opiniões sobre elas... Sabe porque? Por que são merdas inúteis... O que de fato tem importância, você está cagando e andando pra elas... Duvido que não está perguntando-se, o que é importante? Filho da Puta! 
Pode perguntar-me, por quê? Como assim?
Prefiro deixar você passar por essa fase, que na verdade vou torcer para que nunca passe... Quanto mais o tempo passa, continuo convicto de que as coisas não mudam, as pessoas não mudam... As aparências sim, as pessoas não, nunca! Você é o que Você é e pronto! Não sei do que sinto falta, mas sinto! Para entender a sensação, é como se meu coração coçasse... Entendeu?
O que tem que ficar claro e bem entendido, é que o mais importante não é o que vai fazer... Mas o que está fazendo... Porque o que está fazendo vai tornar-se o que já fez... Pois quem vive com a cabeça no passado não progride... Seguindo esse raciocínio, poderíamos ter aí a explicação para essa falta de progresso... Platão disse: “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida”.
Não varra a sujeira para baixo do tapete, dê a cara à tapa, não tenha medo de expressar sua opinião, mesmo se for uma merda, mas é a sua opinião, e as pessoas têm que respeitar, apesar de hoje fazerem o respeito ser apenas uma palavra...
Seja garboso, pois a sua produção exterior é apreciada pelos leigos... Mas a sua realidade interior é o motivo pelo qual as pessoas mais importantes te amam... Então não perca muito tempo com a produção, pois agora sabe que o que conta é a realidade... Seu moderninho!


Por Bhrunno Bianchi

Postagens mais visitadas