Às Vezes Não É O Que Parece


Caso precise de mim, grite, pois farei o possível para poder contribuir, isso sempre tem que ser dito por todos, mesmo para os que sabemos que por mais que precisamos não chamaremos...
Palavras são um substituto quando as ações se tratam de amor, achei que sabia que você precisava de mim, achei que sabia porque minha vida existia, mas eu não sei de nada, você tem que me ajudar, por favor, devolva o meu encanto, todo mundo muda, nos poderíamos mudar juntos...
Meu carinho por você sempre será maior que minhas frustrações com você, no fundo, no fundo eu só preciso colocar meus braços em volta de você, mesmo se estiver triste por causa de outra pessoa...
Você tem a doença que todos nós passamos ao longo da vida tentando pegar, posso chamar de doença, já que ninguém sabe explicar tal sentimento, mas não é ruim, pois somente com essa doença é que podemos sentir a vida de verdade, mas prepare-se, não há como combater essa doença contagiosa, porque ou você está contagiado, ou está na busca de ser...
E também nesse meio tempo tem gente que acredita que pode abrir mão dela ou até mesmo da busca, e temos que concordar com essas pessoas, pois o que nos conforta são nossas “certezas, verdades”. Talvez a pessoa pense mais no ganho da outra do que na própria perda...
Poderíamos encontrar culpados: eu, você, mas de uma visão geral a sociedade... Suponho que o objetivo de uma é fazer com que cada um de nós seja perdoado pelo simples fato de sermos completos, dentro e fora de cada um independente do momento, logo essa situação faz com que procuremos aquilo que ela mesma nos tirou, em outras pessoas...
Temos dois objetivos de busca na vida que lutamos para levar: o amor e a busca pelo amor...
E atualmente, em que estado você se encontra?
Mas acredite, independente de estar contagiado, continue sempre na busca, por que isso irá manter sempre a chama acesa... Então quando alguém disser “nós não temos o dia todo” responda dizendo: Claro que temos!
Mas no fim das contas quem acaba dando sentido a minha vidinha besta é você...

Por Bhrunno Bianchi

Postagens mais visitadas